Mauricio - 5º aula - T:82 - Érico Veríssimo
Olá a todos, como vão? =)
POis então...
Eu me narro, onde e quando? para que serve isto? não vai dar certo!
Uma e outro sempre não querem fazer ou fazem nada só por fazer!
Dúvidas e mais dúvidas após explicar continuação do que fazermos com as narrativas, logo estas terem acabo no início desta mesma aula.
Troca e troca, escreve... escreve, e Escreve... massante, sim, mas importante.
Optei pela elaboração de narrativas do "eu" e juntamente a narrativa "outra", se apropriam das nrrativas do "eu" do outro, para criarem outras. Em circulo ocorre a troca das mesmas. Tudo é novo e difícil, botar a imaginação para funcionar... criando recriando e abusando da pessoa, em 1º, 2º e 3º.
Cultura, tradição gaúcha, Consumo, Tecnologia, Vícios, vida ou morte, objetivo e nova york, um lugar melhor. Estes foram alguns dos temas tratados nas narratiavs criadas de outros, próxima aula trataremos das narrativas do "eu".
Reinventando a proposta sem perder o foco no objetivo, creio ser possível. Assim espero.
Revisitar planos futuros, modifica-los e readequa-los a turma, pois a cada aula se conheçe um pouco mais, e novas ideias, possibilidades, experimentações e espaços surgem, como estimulo para uma aula mais diversificada e estimulante, pois a sala parece-me, ainda, um local de aprisionamento, contenção do corpo, mente e criatividade (e participação).
Coloquei todos os marcadores nas postagens ok.
ResponderExcluiré só olhar barirnha da direita, ali embaixo ok. Abraço
By mau
ps: foi meia hora arrumando isso. só para facilitar a busca, coloquem o marcador nas postagens, é só clicar em cima do seu próprio nome ali quando for postar, fica na barrinha direita, "Marcadores".
Ae Mauzinho...valeu por todas as dicas e inspirações... poderia postar aqui tb os vídeos...;) até postei um no tumbi referindo-te professor Maurício...ehehe...veremos como eles responderão semana que vem...
ResponderExcluirBueno, tenho observado tuas mudanças. Interessante o que a leveza de apenas um curso, focando na experiência, vai ocasionando ao ser... precisamos do foco, não da especialização ou fragmentação...foco é recorte de um todo que nunca se desvincula, não separa daquilo que o forma e de que é a própria forma, mesmo que informe...^^
Eita nóis! Pintores do acaso da vida e do ocaso escolar...vai saber... o devir é mais certo que a certeza!
.Gli.
Maurício, dar leveza aos nossos encontros densos é uma das tarefas mais difíceis da profissão. Percebo que vens conseguindo...
ResponderExcluirmarilda