Aula de número 9: Avaliação parcial.
Proposta de pesquisa na sala de informática foi aceita e elaborada por cerca de 70% da turma.
Muitas questões e negociações em alguns momentos e tensões em outros (estes, ponho na conta do contexto).
A imparcialidade, por vezes, não é possível (mesmo que implicitamente), pois quando se está entre a instituição e o sujeito, como mediador de uma questão outra, tendemos para o que se refere mais à questão, que é outra, está além dos muros escolares e do próprio sujeito em seu individualismo (mas não em sua individualidade).
A imparcialidade, por vezes, não é possível (mesmo que implicitamente), pois quando se está entre a instituição e o sujeito, como mediador de uma questão outra, tendemos para o que se refere mais à questão, que é outra, está além dos muros escolares e do próprio sujeito em seu individualismo (mas não em sua individualidade).
A avaliação completa, de fato, ficará para a próxima aula. Expectativas imensas...espero poder controlá-las.
E para relacionar nossas discussões desta semana de maneira propositiva, deixo linkado um texto das antigas: Ritos corporais entre os nacirema - Horace Miner
Bom findi!
.Gli.
Se pensássemos em tudo que realizamos diariamente [mecanicamente], certamente, deixaríamos de fazer algumas e passaríamos a fazer outras...acontece que não pensamos. Faz tempo que acionamos o piloto automático. Serve para repensarmos nossas ações diárias.
ResponderExcluirmarilda
Me surpreendi com o desfecho do texto, realmente leva-nos a reflexão. Ótima escolha.
ResponderExcluirMarli
O distanciamento do olhar pode ajudar em nossas interpretações, como referido pelo Maurício hoje pela manhã no estágio III. E por falar em distanciamento, assim que conseguir desafogar o semestre e reunir as informações no projeto em "tecimento", apresentarei o "reprojeto" em formato adequado para sua leitura, professora Marli.
ResponderExcluirAté!
Gli.